- A) Captura (C): tenta capturar o Digimon inimigo e convertê-lo para o teu lado. Lembra-te que não podes atacar enquanto estiveres a tentar convertê-lo. Só podes capturar Digimons na fase In-Training.
- B) Revogar (R): revoga até 2 Digimons capturados e solta-os novamente.
- C) Digievoluir (E): em certos níveis, Digimons podem digievoluir para fases mais poderosas. A Digievolução consome EVP e o Digimon voltará ao estado Rookie quando a quantidade de EVP for igual a 0 (zero).
Podes usar na luta até 3 das 6 cartas registadas no teu slot de cartas, na caixa de Ativação de Cartas (Card Slash box). O slot de cartas está disponível para aceitar até 3 cartas.
Botões de Ataque
A partir daqui, podes seleccionar qual dos 3 tipos de ataque queres usar:
- Ataque Normal: a opção de ataque comum (F1)
- Habilidade 1: o teu primeiro ataque especial (F2)
- Habilidade 2: o teu segundo ataque especial (F3)
A habilidade 2 é mais poderosa do que a habilidade 1, e é adquirida no nível 6 (In-Training). É melhorada automaticamente no nível 16 (Rookie), nível 26 (Champion), nível 36 (Ultimate) e nível 46 (Mega).
TP (Pontos de Turno)
Só podes mover-te e atacar durante as lutas, se tiveres Pontos de Turno suficientes.
Fugir
Só podes fugir se tiveres TP suficiente para isso! O número de derrotas aumenta, mas a tua EXP fica intacta.
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